Dúvidas Frequentes
COMO FAÇO PARA REALIZAR UMA TROCA?
Inicie sua troca ou devolução Clicando Aqui
QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?
Nossos produtos são enviados pelos Correios no mesmo dia útil ou um dia útil após a sua compra. O prazo depende do CEP do destinatário e método de envio (PAC ou Sedex). Verifique na página ‘Meus Pedidos’ qual foi a modalidade de envio selecionado na sua compra.
ENTREGO A DEVOLUÇÃO AOS CORREIOS E DEPOIS COMO VOU TER A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?
Quando sua devolução chegar em nossa fábrica, os produtos passarão por um controle de qualidade, e após esse processo emitimos um código de cupom virtual ou realizaremos o estorno do valor em seu cartão. Saiba mais sobre nossa Política de Trocas.
POSSO ATUALIZAR MEUS DADOS APÓS A COMPRA TER SIDO FEITA, POIS COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO EM MEU CADASTRO?
Caso tenha colocado algum dado incorreto, entre em contato o mais rápido possível com a nossa equipe de suporte do site por WhatsApp (11) 99888-3877
POSSO EDITAR MEUS DADOS DE ENTREGA OU COBRANÇA, POIS MUDEI O ENDEREÇO?
Sim, basta ir em ‘Minha Conta’ no menu superior e clicar em ‘Editar Endereços’.
POSSO REALIZAR UMA TROCA DA LOJA FÍSICA NO E-COMMERCE E VICE VERSA?
Sim, caso tenha efetuado uma compra on-line e prefira efetuar a troca pessoalmente, fale com nossas vendedoras por WhatsApp para encontrar a loja mais próxima a voce: (11) 99888-3877
POSSO TROCAR SEM NOTA FISCAL?
Após o seu pedido for efetuado on-line, você recebera a Nota Fiscal por e-mail. Basta encontrar este e-mail para realizar sua troca.
O MEU PEDIDO FOI ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A MINHA ENCOMENDA NOVAMENTE?
Envie um e-mail para alexandra@lilisampedro.
ONDE COLOCO O MEU CÓDIGO DO CUPOM VIRTUAL?
Coloque o código do cupom virtual, na sacola de compras clicando em ‘Adiconar Cupom’.